• Twitter
  • Facebook
  • Google+
  • Instagram
  • Youtube

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Kesher

Aqui está, finalmente, o texto que o Sr. Keshe escreveu sobre a Nova Era, no dia 23 de Março de 2013. ATENÇÃO, é necessario que leia com uma mente e um coração abertos, pois este texto faz uma introdução e dá desenvolvimento também à entrada da raça humana na comunidade universal não física. Para ler com muita calma...Desejo uma boa leitura a todos. :)

Nova Era
Nesta carta eu escrevo num estilo simples, para que não haja mal-entendidos e não há necessidade de ninguém interpretar o significado e propósito da divulgação desta informação. Esta carta tem o mesmo significado para todas as criaturas da Terra e no universo, porque é simples o suficiente para não estar aberta a qualquer interpretação e não precisa de nenhum líder para a traduzir, elaborar ou fazer mau uso da informação para qualquer outra pessoa. Todas as pessoas vão retirar desta carta a informação de acordo com a sua compreensaõ de como servir à humanidade e à comunidade universal.

Para alcançar a paz, temos de encontrar as causas essenciais dos conflitos, e depois de ir mais longe, tem que se erradicar as raízes dos problemas, de modo a que esses conflitos nunca ocorram de novo e a paz eterna na mente, na casa, na cidade, no país, no planeta e no universo possa ser mantida.

Nesta carta, como fundador da Fundação Keshe, em segundo lugar, como um ser humano e em terceiro lugar como um mensageiro da paz nestes tempos, eu vejo isso como a minha responsabilidade pessoal de revelar a verdade não contada de modo a que através dela possamos encontrar as principais causas da maioria das guerras nos últimos séculos neste planeta. Com a compreensão das causas e as raízes dos problemas, a humanidade como uma família e coletivamente, como uma raça, muda-se para uma nova fase de paz e prosperidade.

Vamos chamar a esse dia um novo dia e uma nova era para a raça do homem e fazer a reportagem sob o título de um novo destino para a humanidade.

O que isso significa, como hoje e como neste dia de 28 de Fevereiro de 2013, o líder religioso de um modo de adorar o Criador conhecido como a Igreja Católica como uma seita do cristianismo e a sua cabeça conhecido como o Papa está renunciando e com este ato, ele está abrindo o caminho para a eleição de um novo Papa.

Alguns homens esperam que o novo Papa vai trazer uma nova esperança de paz, não como o desejo de uma parte da comunidade humana, mas como uma realidade para todas as pessoas neste planeta.

Para começar com um quadro limpo e trabalhar para a paz mundial e para um tratado de paz no mundo, têm de se colocar sobre a mesa todos os fatos presentes e passados que causaram ou tenham instigado guerras, e então sinceramente fazer algo sobre eles, de modo a que nenhum conflito nunca mais possa ter raiz na raça do homem e levar a guerra, ou dar a ninguém a oportunidade de usá-los para iniciar e incitar guerras do futuro.

Caso contrário, os mesmos atos equivocados se repetem e as mesmas guerras e conflitos vão dominar o futuro em diferentes segmentos da sociedade.

O objetivo da Nova Era é o estabelecimento da paz eterna e a abolição das causas da guerra e da produção de instrumentos de guerra para apoiar essas divisões e as reivindicações de superioridade de uma raça ou escola de pensamento ou crença sobre a outra. Com uma erradicação das causas da guerra, então verifica-se que não há necessidade de fazer as ferramentas de guerra, e em tempo de paz, a energia e o intelecto do homem podem ser utilizados para servir os outros e para acrescentar ao seu conhecimento total na compreensão de si mesmo, do seu meio ambiente, a criação e o Criador.

Eu gostaria de descrever o que foi errado e o que tem de ser corrigido e o que precisa ser feito para que os erros do passado não se repitam e no futuro nunca haverá entre a raça de homem nenhum, motivo para iniciar uma guerra neste planeta ou do universo.

Primeiro de tudo vamos ser de abrir e limpar a casa da família humana e compreender as raízes do número de guerras passadas e atuais do planeta entre raças diferentes, onde todas as raças do homem se originam da mesma mãe.

Uma das causas da guerra sobre este planeta, pelo menos nos últimos 1000 anos tem sido o uso do nome de Deus e da palavra Religião.

Guerras foram e ainda hoje são incitadas e lutaram para a dominação de uma espécie de religião sobre a outra, e na tentativa de os líderes dessas chamadas religiões de Deus descobrir qual a religião que tem mais seguidores, para que, através de números maiores, uma religião poder recolher mais dinheiro, bens e poder através dos seus vários escritórios sob o nome de sinagogas, mesquitas, igrejas, templos e assim por diante.

Na verdade, o melhor sistema organizado entre estes com um escritório central tem sido o cristianismo, pois o islamismo e o judaísmo nunca alcançaram a centralização por sua própria culpa de divisão e combate.

Assim, o nome de Deus foi e é usado para criar divisão entre os homens para ganhar mais dinheiro e prestígio para aqueles que se dizem sacerdotes, imãs, rabinos e assim por diante, para satisfazer os seus insignificantes auto-desejos e vontades, sob o pretexto do Santo nome de Deus.

Para ter paz na terra há uma necessidade de unificar a aproximação do homem a este caminho de fé no Santo nome ou em qualquer casa para adoração.

O que isso significa? Isto significa que a partir de agora, um adora a sua própria alma como ele adora seu chamado Deus ou Criador sob diferentes nomes e bandeiras.

A sua própria alma está ligada a si e faz parte da alma do Criador e da alma de outros semelhantes no planeta e no universo.

A alma do homem é criada através da divisão da mesma fonte original e, através da acumulação e integração dos mesmos campos que foram, são e devem estar em movimento em diferentes pontos fortes e posições no universo.

Desde o início dos tempos, este processo levou à criação de seres diferentes em partes e tempos diferentes no universo e nem o processo nem o próprio tempo jamais terminará.

Este ato de adoração da sua própria alma vai trazer o resultado em que o homem não vai fazer mal a si próprio e, através dela ele não vai prejudicar os outros.

Através desta forma de viver e pensar corretamente sobre a sua conduta, evita todos os problemas para si mesmo e às criaturas em todo o planeta e do universo.

O mandamento "Não roubarás" não significa apenas fisicamente roubar coisas materiais do bolso de um outro homem, isso também significa roubar de uma alma o que ela precisa para se elevar a níveis mais altos de perfeição em todos os reinos da criação. Então, quando um rouba ao outro, este ato causa também uma perda para a alma da vítima, portanto, o efeito são duas coisas, uma física e uma para a alma da vítima.

No entanto, a alma está consciente da má conduta da sua parte física e por sua vez as interações da alma vão punir o corpo físico, até mesmo os crimes invisíveis que são feitos em segredo, porque não há nada escondido da alma individual e perfeita.

Vamos ver então como o nome do Criador tem sido usado para prejudicar tantas pessoas ao longo dos séculos para que alguns atinjam e mantenham vidas privilegiadas com a utilização falsa do nome de Deus.

Para manter a sua posição, eles envolvem-se e cometem o roubo de outras almas que estão no caminho de servir a Deus, Alá, ou qualquer outro nome que o homem escolheu para chamar a fonte original da existência ou do Criador.
É interessante que, em diferentes línguas maternas, o líquido da vida que o homem precisa para existir, tem sido chamado de água, aqua, abe, etc, e esses sons diferentes que o homem escolheu para nomear a mesma entidade não alteram os atributos essenciais vivificadores desta substância.

Então, por que é que o nome do Criador da água é diferente quando, em essência, dá vida ao corpo e à alma do homem?

Nos últimos anos, no meu desterro, exílio e prisão de diferentes formas, em diferentes partes do mundo e em diferentes nações, com líderes de países e religiões, tomei conhecimento de um ponto, que é, os líderes do mundo, sejam religiosos ou políticos, não têm medo do meu conhecimento, mas têm medo do que o meu conhecimento vai fazer no tempo em que são líderes levando a sua má conduta ao conhecimento aberto e torná-los uma vergonha em relação ao mal que eles têm feito aos outros em nome da falsa religião e das nações.

Deixem-me explicar por que é que eu intitulei essa parte da carta, "o novo Papa, uma nova esperança".

Por quê esse título?

A resposta para isso é muito simples, já que este nome e título de Papa é um lembrete de como o nome do Criador tem sido usado durante séculos através do escritório das diferentes religiões, não só para reunir riqueza, mas para proteger os abusadores nesta casa, sob o nome do Criador.

A casa de Deus tornou-se o santuário para aqueles que têm prejudicado os seus semelhantes com a sua má conduta, no entanto, esta casa ou outros como eles pode ser chamados no entanto, o seu abuso do nome do Criador pode ser nomeado ou descrito.

Hoje, 28 de Fevereiro de 2013, um desses malfeitores do homem está a renunciar sob a cobertura de ser incapaz de cumprir o seu dever como líder de uma das casas de culto, mas o qual é a verdade sobre esta demissão repentina sem precedentes do Papa?

Vamos abrir o livro dos assuntos do mundo atual, não para os líderes do mundo, mas para a humanidade, e, em seguida, vamos olhar para os erros do passado, mais adiante, nesta carta.

O atual Papa que está renunciando hoje, tem sido associado a uma série de ações erradas, principalmente através dos mesmos supostos homens de Deus, com os quais ele tem estado em conluio, no roubo e furto das almas dos outros com a sua má conduta, e isso não deve ser assim.

Deixe-me explicar. O Papa atual teve que renunciar devido a vários fatos que foram escondidos do público: primeiro, o seu nome está diretamente associado a um número de casos individuais e coletivos de pedofilia nos EUA, Canadá e Irlanda. Um mandado foi emitido por um tribunal de direito comum para a sua prisão pessoal por se envolver nessas atividades profanas e proteger aqueles que com ele e com toda a sua casa estiveram envolvidos nestes tipos de atividade indecente ao redor do mundo. Se estes são os chamados sacerdotes, seguidores ou os líderes do mundo, e os homens de irregularidades que o Papa e outros Papas têm sido e estão a proteger, porque eles têm se beneficiado da estrutura da casa que o Papa lidera.

Estas acusações de detenção e de condenação do Papa são baseadas em evidência clara em casos de sacerdotes que foram detidos e presos pelas autoridades em diferentes partes do mundo e acusados pelos seguidores destes falsos homens de Deus de estarem envolvidos no tratamento desumano e abuso de meninos e meninas que estavam sob sua proteção para o desenvolvimento das suas almas.

(Veja a imprensa e ordens judiciais internacionais contra o homem, como o julgamento é público e não é apenas uma acusação, mas um caso condenado e concluído no tribunal internacional. A renúncia ocorreu quatro dias antes da data de emissão do mandado de detenção.)

O outro ponto que não é conhecido para o público é que os Papas têm usado todo o dinheiro e riquezas que foram coletadas nos séculos passados em nome de Deus, debaixo da proteção dos padres nas casas de Deus para empreender guerras abertas e ocultas em outras religiões e credos, através do incentivo e financiamento e a realização de guerras usando diferentes nações sobre as quais têm influência, a fim de manter o domínio financeiro de uma religião em detrimento de outras.

Tomando como exemplo a guerra no Oriente Médio entre judeus e muçulmanos, no passado recente, essas guerras contínuas têm sido e estão a criar divisão entre as duas religiões que viveram pacificamente durante séculos ao lado e entre si.

A Igreja Católica tem financiado e incitado guerras, para que durante a luta entre duas das suas concorrentes, a casa de culto dos Papas pode mostrar-se ao olho do homem fraco e comum como melhor do que as outras duas e, assim, pode reunir mais seguidores e, consequentemente, mais dinheiro a partir desses novos seguidores.

Estes novos seguidores vão pensar que a casa do Papa é a melhor das três e, assim, ela pode acumular mais riqueza e poder, através do incitamento aos conflitos e financiamento dessas guerras falsas usando a religião entre as criaturas do Criador no planeta.

Ao mesmo tempo, pode-se ver como a mesma igreja criou um ambiente de paz na Comunidade Europeia, que o ex-presidente da França disse que era uma organização cristã.

Assim, se o Vaticano pode trazer a paz aos seus seguidores na Europa, por que não usar o mesmo esforço para trazer a paz para o resto da humanidade, se o nome de Deus é para ser usado da maneira certa?

Por que a comunidade Europeia de Cristãos deveria ser a causa da guerra entre muçulmanos e cristãos e judeus em outros continentes, pelos países europeus, sendo o maior produtor de máquinas de guerra e instrumentos de guerra?

Este padrão de comportamento e conduta tem sido usada pela mesma casa, porque ela tem acumulado mais seguidores e riquezas em África e na América do Sul e da Ásia Central, onde as guerras entre religiões iniciadas em nome do chamado “alcançar a paz” e o nome de Deus tem sido financiado por dinheiro religioso do Vaticano, debaixo da bandeira e uso dos EUA, Reino Unido e outras nações com a mesma crença.

Ao mesmo tempo, essa superioridade do poder mundial através do Vaticano e do Cristianismo tem sido usado também no contexto da tecnologia nuclear no passado recente, onde, com exceção da China e não-cristãos da Índia, as restantes nações de poder nuclear cristãs têm usado os seus direitos de veto dadas a si próprias e falsa estrutura das Nações Unidas para parar qualquer nação islâmica de alcançar a energia nuclear, e eles fizeram-no ser o maior crime, se ninguém, exceto as nações cristãs desenvolverem a tecnologia nuclear.

Isto é feito de modo a manter a exclusividade do poder nuclear nas mãos do Vaticano e das suas nações operacionais, e qualquer tentativa de qualquer nação não-religiosa e não-cristã, como o Irã é declarado ser uma ameaça à paz mundial.

Mas, na verdade, é uma ameaça para o poder do chamado escritório do Papa.

É só ameaçando igualar a balança do poder se o Irã e as outras nações alcançarem a tecnologia de energia nuclear.

Por que é que estas nações cristãs e clube nuclear não usam os mesmos cientistas e experiência para fazer as ferramentas de paz e promover a atividade pacífica?

Por que é que uma figura Governo britânico viajou com uma equipe completa de várias centenas de especialistas militares e de armas fez recentemente uma viagem especial só para vender os instrumentos da guerra a outra nação no Oriente Médio, apenas para o benefício da força de trabalho britânica e mais ninguém, enquanto promovendo-se como uma nação amante da paz?

Por que é que um homem nunca deveria tocar nessas ferramentas feitas pelo esforço de um outro homem que pode acabar com a vida de outro ser, seja do homem na Terra ou outras criaturas de Deus no universo?

Por que é que a fabricação de armas se tornou moda exclusivamente de nações cristãs, quando foi dito claramente: "Não matarás".

Os cristãos fazem ferramentas de guerra e encorajam outros a usá-las para matar outros, de modo que, por sua vez, podem criar um lucro para as suas nações fora da perda da vida dos outros.

Este é um outro tipo de crime e contra as regras de Deus.

Por que é que o novo Papa e outros líderes religiosos da Terra não organizam uma conferência de paz religiosa e impõem a paz como a única e só essa, obrigação religiosa?

Curiosamente, por que é que as nações Europeias retiraram as suas fronteiras da Europa nos últimos 20 anos, de modo a que não haja necessidade de grandes exércitos e são desmantelamento seus exércitos, e, entretanto, essas nações incentivam a venda de armas para os outros, promovendo a protecção das suas fronteiras?

Na verdade não deve haver fronteiras e as novas tecnologias que temos lançado garantem a abolição das fronteiras.

A segurança nacional tem que estar nas mãos de uma força policial de uma nação e o exército tem que ser apagado do vocabulário e linguagem do homem.

"Exército" A palavra tem de ser enterrado no túmulo da história junto com os homens violentos do passado.

"Exército" A palavra tem que ser excluída dos instrumentos da paz, e o fabrico de armas tem de ser abolido e ser uma ofensa punível por toda a lei em todas as terras da Terra e além.

Um dos fatos que não são comumente conhecidos é que, sob a bandeira de uma nação pacífica, a Suíça foi o maior fornecedor de ferramentas de guerra para o exército alemão na Segunda Guerra Mundial.

Esta nação chamada pacífica é a maior fabricante de armas e fornecedor das armas de guerra mais horríveis que o homem já viu no planeta, e a cruz vermelha da sua bandeira é a verdadeira cor do sangue com que esta nação se tem adornado com as mortes que causou pelo fornecimento de armas para matar os outros nessa guerra.

O comportamento desta nação que se pretende pacífica traz a vergonha ao seu nome e o constrangimento à palavra "paz".

Estes atos de engano no fabrico e criação de ferramentas de guerra e causando a guerra entre os homens do mesmo planeta e no universo tem que chegar a um fim.

Esta produção desonesta de armas tem de ser interrompida e substituída com actividades pacíficas, de uma só vez, e não ao longo de um período de tempo.

Em qualquer caso, a nova tecnologia que lançámos tornou a presente tecnologia nuclear e a mais avançada tecnologia de guerra feita pelo homem obsoletas, e se as nações gostariam de ver o poder dessa tecnologia estamos prontos para mostrar o seu poder para a aniquilação total de todos as armas que o homem tem feito ao longo dos séculos.

Vamos permitir que as nações que têm a PEN USB mostrarem como se tornaram amadoras a tecnologia atual e a mais avançada tecnologia de armas e de defesa do Ocidente, em comparação com o novo Programa de Nave Espacial de tecnologia de defesa desenvolvido para proteger o homem no espaço a partir dos seus riscos naturais .

Este poder foi mostrado várias vezes nos últimos dois anos por governos que são pacíficos, capturando a aeronave mais avançada do céu como um falcão captura uma mosca em pleno voo.

Com esta nova tecnologia e com o uso de um sistema só, todas as ligações de fronteiras terrestres e do mar de qualquer nação podem ser fechadas, a fim de impedir a entrada de qualquer fonte de transporte por ar ou carga de armas em terra.

A economia de um país como o Reino Unido ou EUA pode ser levado a uma paralisação total de exportação ou importação, se uma unidade da nova tecnologia for usada para sobrevoar as fronteiras dessas nações, como se pode desativar eletronicamente todos os motores e modos de comunicação de qualquer navio, no mar de aeronaves, no ar e em terra, carros, respectivamente.

Vamos pensar e falar de paz e agir de forma pacífica, e deixar com que os líderes religiosos e políticos do mundo usem o seu poder e posição para fazer o fabrico de armas, o crime mais hediondo em que o homem pode participar, se eles forem os verdadeiros homens e seguidores do verdadeiro Deus.

Matar é proibido em todas as religiões e de agora em diante o homem que fabrica as ferramentas para matar outro homem sob a bandeira de guerra, de defesa e retaliação tem de ser o homem mais pecador que já existiu.

Vamos ver quem gostaria de ser enviado para os mais escuros pontos do universo para pensar, projetar, fabricar e usar armas de guerra para matar outro homem.

Na realidade, não deveria haver tecnologia de armas nucleares nas mãos de qualquer nação ou religião ou suas agências, sob a bandeira de uma nação ou da raça humana.

Como é que todos os vilões são muçulmanos e judeus, enquanto outros seguidores de Deus, em nome de nações cristãs são os salvadores, com a venda de armas a eles para matar uns aos outros e manchando a sua tradição de ter escolhido adorar o Criador.

Por que é que uma nação deve orgulhar-se de ter a maior receita financeira da venda de armas, e estar em competição para ver quem vende mais armas para aqueles que não precisam delas?

Uma vez que os instrumentos da guerra são feitos eles têm de ser usados, e isso leva a mais morte e sofrimento e mais danos para a alma dos outros.

Na verdade, as nações produtoras de armas têm de incitar mais guerras, para que possam manter as suas fábricas e empregos.

Então, o fabrico de armas precisa de guerras para alimentar e mantê-los, e este por sua vez traz mais sofrimento a quem os usa por matar o filho de alguém ou o pai de alguém.

A partir de agora, o homem que fabrica nas suas fábricas as ferramentas de ataque para a guerra ou defesa ou que pensa sobre como fazer uma melhor ferramenta de matar, torna-se responsável pela morte do pai e do filho que são mortos por sua ferramenta ainda que a milhares de quilômetros da sua fábrica.

A partir de agora, os instigadores de guerras e produtores das ferramentas de guerra suportam parte do castigo pela morte e a mesma punição no olho do criador como o mesmo que o homem que puxou o gatilho para matar um outro homem e perturbar a sua alma .

Assim, o crime dos fabricantes carrega a mesma punição que o crime de quem puxa o gatilho.

Da mesma forma o castigo para o homem que puxa o gatilho para matar um homem ou a sua criança é a mesma para toda a nação de fabrico das armas e a ferramenta com a qual a matança é feita, porque lucro da venda das armas vai beneficiar a nação e os seus cidadãos.

Vergonha para o homem, a organização e a nação que pensa, benefícia, fabrica e puxa o gatilho para matar outro ser.

Então, que não haja mais guerra, porque um dia as mesmas intenções de matar os outros podem causar um ataque à nação que produziu as armas para começar.

Agora que o homem foi avisado da sua ação errada em incitar o conflito e o fabrico de ferramentas de guerra, aquelas crianças e os beneficiários que herdam a riqueza física criada por estas ações erradas deverão herdar também a punição dos delitos dos seus pais.

Se os homens da ganância desejarem deixar um bom nome para a sua linhagem, eles devem considerar que a mesma glória e a mesma vergonha será herdada pelos seus filhos e pelas suas almas.

Então vamos ver quem gostaria de colocar o seu mais querido dentro do mesmo tumulto da paz que nunca dura da sua alma em todos os reinos da criação através dos seus pensamentos e ações físicas durante o seu tempo de fisicalidade neste planeta.

O homem precisa de viver, pensar e comportar-se corretamente desde o nascimento até à morte física, e tem de ensinar a si mesmo o comportamento correto não apenas para que ele mesmo não caia eternamente para os níveis mais baixos de criação, mas para certificar-se que de que o mesmo deve não acontecer aos seus pais e sua prole.

Então, não haverá nenhuma alma prejudicada ou privada pelos delitos que os outros cometem para atingir a sua progressão natural, para atingir os mais altos níveis para encontrar o seu Criador, e ao mesmo tempo, como ninguém atiça o conflito, não há uma necessidade de criar instrumentos de guerra para prejudicar outros.

A partir de agora o orgulho virá de sermos um verdadeiro servo de toda a criação e não de ser o maior fabricante de armas do mundo.

Da mesma forma, aqueles cujo dinheiro é usado para financiar as ações de empresas fabricantes de armas e de tecnologia de defesa vai se sentar no mesmo assento do homem que puxa o gatilho para matar, uma vez que os acionistas beneficiaam das vendas da empresa e os dividendos que eles investiram para terem o seu lucro, seja por meio de fundos de pensão ou como indivíduos.

Afastar-se da guerra tem de se tornar o hábito do homem, não por medo de punição, mas pelo prazer de ser capaz de elevar a sua alma e as dos outros para níveis mais elevados, recebendo a bênção das suas almas.

Que esta seja uma lição para aqueles que tentam justificar a incitar a guerra e a fazer as ferramentas de guerra.

Então, novamente, por que é que o Vaticano não usa sua influência para trazer a paz, sendo, e incita a paz, de acordo com os pensamentos, as ações e trabalho do Cristo abençoado (a paz de Deus esteja em sua alma)?

Aos olhos de 80% da população da Terra que não são seguidores de Cristo, os Cristãos estão envolvidos principalmente em fabrico de armas e na promoção da sua venda e, portanto, os Cristãos, sob a bandeira de qualquer seita desta fé são conhecidos como "o mercador da morte ".

Este é exatamente o oposto do porquê que Cristo, abençoado seja o seu nome, deu e sacrificou a sua vida.

É da responsabilidade do novo Papa alterar o funcionamento da comunidade cristã de serem os comerciantes da morte, se ele quiser cumprir o desejo do seu profeta mais Sagrado seja o seu nome, o Cristo.

Assim, o título de "Novo Papa Nova Esperança".

Eu não preciso de escrever sobre o abuso do nome de Maomé (a paz de Deus esteja em sua alma), pois este tem sido bem registado nas páginas da história dos últimos séculos.

Até mesmo o seu nome é usado para incitar mais mortes como se fosse o direito do homem matar em seu nome.

Onde ele só provocou a destruição de estátuas para que o homem adorasse apenas um criador, então o homem de ganância e poder utiliza esse pensamento de destruir estátuas para matar outros homens.

Mohammed (que a paz esteja em sua alma) disse que a punição de ladrão é a amputação de seu dedo e da mão, então o qual é o castigo por matar outro homem em nome do mesmo profeta?

Hoje em dia, matar em seu nome tornou-se recompensado com uma chave de plástico para as portas do céu, e esta é a porta que Deus?

O Deus que tem promovido a paz e a unidade, o Deus que deu a vida de um filho para trazer a paz a esta natureza animal do homem que olha para as diferentes formas de provar e enfatizar o seu ego pessoal em nome de si mesmo, da sua nação e da sua religião, embora na verdade ele não sirva a nenhum outro homem e Deus, mas a si mesmo.

Agora são Muçulmanos que são sempre os malfeitores, antes eram os Judeus e antes que eram os Comunistas e assim por diante.

Então, na verdade as guerras dos séculos passados e do passado recente têm sido por causa das religiões que querem superioridade em recolher mais riqueza por meio de doações de pessoas que pensavam que as suas contribuições a cada dia da semana e do ano estavam a ser utilizados para o bem de homens companheiros e para trazer a paz para eles.

Mas, na verdade a sua contribuição comprou mais armas e financiou mais guerras do que qualquer outro recurso no planeta.

O fato é que a mensagem de "novo Papa, nova esperança" é aplicável não apenas aos seguidores de Deus, em nome do Cristianismo, este deve ser o mesmo comportamento com todas as religiões e seitas e seus líderes neste planeta.

Na realidade não há dinheiro a sobrar nos cofres do Banco do Vaticano, e novamente apenas por um ato de o mesmo Papa que renunciou sob circunstâncias suspeitas.

Quando o cardeal alemão tornou-se Papa, há sete anos, num dos seus primeiros atos, fez-se o chefe do Banco do Vaticano, e imediatamente foram transferidas todas as reservas do segundo maior banco do mundo para o banco central da Alemanha, assim como as mesmas transferências bancárias do banco central para a Alemanha foram feitas pelo chamado tratado da União Europeia como uma pré-condição para começar o Euro como moeda.

Mas desta vez o dinheiro do Vaticano foi utilizado para suportar as perdas dos governos ocidentais cristãos que perderam tudo nos últimos anos através do mercado e falências bancárias.

Isso foi feito para preservar a superioridade dos chamados governos Cristãos Europeus nos atuais problemas financeiros na Europa e nos EUA.

A razão inicial para a transferência de riqueza do Vaticano para o banco central da Alemanha, nos primeiros dias do novo Papa que chegou ao poder era para evitar pagar as reivindicações grandes nos processos judiciais nos Estados Unidos e na Irlanda e em todo o mundo dos padres que abusaram de crianças.

Então, quando as reivindicações judiciais internacionais foram servidas no Vaticano para pagar essas sanções pesadas pelos feitos errados dos seus sacerdotes, então, não havia financiamento físico para pagar estes, através de novo engano, onde até então o dinheiro já tinha ido para fora do banco e nunca voltou, e agora ele está totalmente perdido a apoiar outras guerras e governos e os seus e deles fracassos financeiros nos sistemas bancários.

Na verdade, os únicos bens deixados para o Vaticano em papel não são nada mais do que poucas terras que não tenham sido já emprestados para o punho para executar os negócios de sistemas quebrados.

Mas na realidade, o financiamento da igreja está escondido sob a bandeira de uma grande guerra para vir.

Assim, novas e extensivas guerras são necessárias para criar mais seguidores e riqueza para o novo Papa de modo a manter o seu poder.

Com o nosso consentimento, esta guerra não deve ser permitida e se eles a iniciarem, em seguida, haverá um fim para o amor de Deus para este sector de homens, se ela se inicia.

Como Mohammed (Santo seja o seu nome) baniu os Judeus pelos seus crimes contra Cristo (bendito seja a sua alma), então não deverá haver um castigo pior para os Cristãos se eles travarem outra guerra ou incitarem a guerra, como eles têm feito e como explicámos acima.

Demorou séculos aos Judeus para recuperar a sua liberdade e desta vez não haverá nenhum, se o caminho da guerra for escolhido por qualquer nação e religião, seja ela cristã, muçulmana, judia, comunista, ou qualquer outra forma de adoração a si própria, mesmo na separação materialista da escola de pensamento.

Assim, a renúncia do Papa anunciada em Fevereiro é um procedimento de proteção construída de modo a que ninguém possa ser culpado.

Este homem se refugiou numa outra casa de Deus e de acordo com ele, ele não vai ver ninguém e nem falar mais com ninguém, então supostamente ele não pode ser questionado sobre a verdade.

O meu apelo é simples: para uma paz justa, igual e duradoura entre os homens do planeta. Se um presidente Africano poderia ser tomado a partir da sede da presidência para o Tribunal Internacional, na Holanda para ser julgado por crimes contra a humanidade e uso de crianças soldados para matar e realizar estupros e saques, o crime de um homem com o manto de Deus é mais hediondo do que este presidente.

Assim, o homem tem que ser investigado que tenha cometido um crime, quando ele foi a confiança de pessoas que abandonam os seus filhos e noivos em suas mãos e de seus sacerdotes, e ele tem de ser punido no mesmo tribunal e ser julgado por outros seguidores de outras formas de culto no mundo e não ser julgado pelos seus próprios seguidores por esses tribunais.

Haia não deve tornar-se o tribunal da pele branca para envergonhar os seguidores de outras religiões e raças, que têm de tomar medidas contra todos os homens de má conduta em cada esfera de poder, seja ele político, militar ou religioso.

Colocar o homem em julgamento, como o presidente Africano e os líderes da Europa Central do final dos anos noventa que foram enviados para o mesmo tribunal internacional, e se todas as evidências o limparem, então que ele seja posto em liberdade.

Caso contrário acorrentem este homem aos muros da prisão até ao último suspiro e apaguem o seu nome da lista dos Papas após os verdadeiros homens de serviço como João Paulo, o Papa último verdadeiro, há sete anos, que serviu o homem em nome de Deus .

O problema é que as atrocidades cometidas em nome da religião deram força para os abusadores e seguidores das religiões também, e como eles vêem os líderes da sua chamada crença fazendo o errado e fugindo com todos os erros, para que eles seguem a má conduta mesmo, pensando que eles nunca serão apanhados.

Isto significa que não são líderes e reis que fizeram de errado e tiveram a sua religião e aparelhos religiosos para os proteger.

Esses líderes e reis abrigados de proteção política ou diplomática têm que ser submetidos às mesmas leis que todos os outros.

Isto significa que, se eles têm o dever de proteger os seus cidadãos e, neste processo, eles têm abusado da sua posição, matando, estuprando (meninos ou meninas), matando crianças para o seu ego pessoal e prazeres sexuais, como alguns fizeram e ainda estão fazendo, então, esses líderes e reis têm que ficar no tribunal de Haia imediatamente para que eles nem sequer tenham a chance de escapar ou cometer falso suicídio.

Esses líderes e reis têm de ser levados a julgamento em Haia e tratados como os outros homens e se descobrirem que eles tenham cometido esses crimes, então eles devem ser punidos mais severamente do que as pessoas normais na rua.

Se o pai de família mata ou estupra suas crianças pelas quais ele é responsável, hoje e no passado um pai teria sido decapitado ou preso. Por isso, não deve ser diferente com o pai de uma igreja, mesquita ou sinagoga, um presidente ou rei ou rainha que abusa da sua posição para prejudicar o corpo ou a alma de uma criança ou de outro semelhante.

Deixem-me explicar alguns destes casos. Uma das razões pelas quais a Fundação Keshe tem estado sob pressão na Bélgica não foi tanto do setor político, mas de quem usa o aparato político para enriquecer e encher os seus bolsos. Mas essas pessoas tiveram a proteção de um homem que é o homem mais criminoso na Terra.

Há mais de 50 casos de abuso infantil e assassinato de crianças em tribunais internacionais em seu nome pessoal, mas ele está protegido pelo Vaticano, e, ao mesmo tempo é evitado por outras famílias reais da Europa pela sua conduta.

Ele não tem sido visto em nenhuma função real na Europa há anos e as pessoas que o protegiam estam usando a sua fraqueza para encher os seus bolsos com a riqueza da nação.

Eu não mencionar o seu nome porque a escrita iria trazer vergonha para a minha caneta de verdade, mas se você quer saber dele e de seus comparsas, por favor, leia a imprensa da Bélgica entre 15-18 janeiro de 2012 e imagens completas e totais de quatro páginas do mesmo.

Ele tem estado em funções públicas apenas duas vezes em todo o ano de 2011 como os outros membros das famílias reais europeias e líderes políticos do Ocidente estão cientes de sua conduta de estupro e assassinato e mantém-se eles e os seus filhos longe da sua presença.

Na verdade, o que eu escrevi antes, não está longe da realidade para a tribo Judaica também, que deve ter aprendido com o sofrimento dos séculos e especialmente o século passado. Em sendo dada uma terra para chamar de lar, em vez de fazer uma casa com os amigos na Palestina, eles escolheram o nome de Deus para criar mais guerras e matanças entre os países vizinhos.

A nossa esperança era que eles deviam ter aprendido o que é que significa ser banido de casa e ter as suas poupanças confiscadas, como foi feito com eles na Segunda Guerra Mundial.

Nós pensamos que isto lhes deveria ter mostrado como serem corretos e não fazer o que não gostam que lhes façam.

Mas, ao contrário nós não vimos nada, mas o pior que foi feito por esta tribo aos outros e aos países vizinhos, tal como lhes foi feito nos últimos séculos.

Assim, novamente aqueles que usam o nome de Deus, fazem-no para de causar mais sofrimento, para seu próprio benefício, como já foi dito.

Vimos o mesmo com outras formas de crença e religião que usaram os ensinamentos de amizade e unidade da sua fé para se separarem dos outros e que têm demonstrado e criado divisão entre os homens de Deus.

O mesmo pode ser dito sobre os seguidores de Maomé (louvado seja seu nome), aqueles que usaram o seu nome e os ensinamentos para o seu próprio ganho financeiro, matando e saqueando propriedades de outros crentes e vivem sob o nome Santo de Deus.

Vimos também isto nas notícias nos últimos anos e também a vergonha de repetir a atrocidade usando o nome sagrado de Maomé e os seus ensinamentos, o mesmo que foi feito pelos seguidores de Moisés e Cristo.

Uma fé não é menor do que a outra ao infligir sofrimento aos seus próprios seguidores e outros.

O abuso pelo homem aos seus semelhantes tem sido o mesmo ao longo dos séculos sob diferentes nomes e bandeiras, e todos trouxeram sofrimento para o corpo físico do homem, mas não para a sua alma.

A alma do homem nasce pura e eterna, não precisa de laços nem afiliação ao Criador, pois é parte do Criador e o criado, a ligação entre o tangível e o extra-dimensional; existe em eterna tranquilidade, abundância, iluminação e paz.

Encontrar a paz eterna é alcançável apenas para o homem de uma forma e modo único, e que é pelo nome do Criador tornando-se o foco da unidade da raça e não da divisão das almas.

A oportunidade para a paz, pois está na nossa mão agora, não surgiu por acaso, marca o momento em que a inteligência da maioria dos habitantes deste planeta atingiu o nível onde eles possam não apenas se sustentar, mas podem ajudar, ajudar e dar tempo para ensinar os seus semelhantes para chegar a um novo nível de compreensão coletiva da totalidade do mundo da existência, e não limitar-se à vida de uma raça de eremita do homem sobre esta bela ilha de Terra no oceano da vida alegre do universo .

O serviço à humanidade e aos outros vem a partir de e com o conforto dos pensamentos e da paz para o corpo e a alma, e agora que abrimos as portas do conhecimento universal ao homem, é tempo para o homem dar o salto de confiança na sua alma , o Criador e ele próprio, e libertar-se das amarras da vida materialista, que não vale a pena e não dura.

A chamada aos filhos de Adão é simples: reúnam-se em uníssono e apanhem o voo da reunião nos domínios da criação, como este tempo é destinado, não por vossa escolha, mas pela graça divina, para libertá-los das dores da servidão terrena auto-infligidas.

Aqueles que se intitulam governadores e reis e colegas religiosos, perderam os seus lugares a menos que tenham ocupado o lugar de servir o bem do homem, como foi prometido.

Chegou a altura dos malfeitores e os que maltrataram a confiança do homem deverem enfrentar o seu destino e não haverá misericórdia, seja o que o que quer que tenham pensado nas suas ações.

Vocês sabem dentro de vós mesmos e na altura certa as vossas próprias almas os trarão para o nível em que deveriam existir no reino da criação.

Assim, a partir de agora não haverá punição pelo homem ou por Deus, mas a auto-regulação da própria ganância e desejos, o que permitirá a criação de serviços e de paz para todas as criações de Deus, em todos os domínios da criação em todas as dimensões do universo.

O tempo de fogo e inferno acabou, mas o tempo do medo do próprio não atingir a última unidade das almas e do Criador é a ordem da nova Terra, e de fato é a lei universal da existência.

Bem-aventurados sejam aqueles que entendem o lado do conhecimento e os oceanos de abundância do alimento da alma, e não têm medo do desconhecido, porque o desconhecido é parte do nosso próprio medo de sermos justos e corretos para nós mesmos e os outros, nos reinos da fisicalidade ou da intangibilidade.

O meu apelo é simples e igual para os homens de poder e aos desamparados: ajudar uns aos outros, de modo a que na fisicalidade unificada cheguem à unificação das suas almas, e, assim, como uma flor, vocês podem ascender a novos níveis de compreensão da verdade sobre vós próprios, a vossa alma unificada e o Criador do universo e do cosmos universais.

O Homem já passou tempo suficiente a combater pela água, pelo prazer, por blocos de poeira da Terra e para o status, posição e riqueza, que são nada mais que o pó do menor de todos os planetas e grão de poeira do universo chamado casa.

Unificar em servir os outros e por isso você deve encontrar a chave para os mistérios da criação e abrir a porta que os tem mantido longe da reunião com outros iguais nos reinos da alma e do intangível.

O meu apelo a partir da minha forma física e o novo paraíso da liberdade é simples: para libertá-lo do cativeiro da fisicalidade e você deve encontrar a paz em servir as almas dos outros.

A minha chamada para o novo Papa, líderes religiosos Islâmicos, rabinos Judeus e outros líderes de fé, tradição, e do mundo, é simples: por favor assine a sua fé e os vossos seguidores e as vossas nações, não no papel, mas em ação e em ações para a paz mundial eterna e o tratado de paz mundial, e por sua vez, vamos abrir a porta da paz, abundância e tranquilidade aos vossos seguidores como vamos fazer e temos feito a outros homens e criaturas do universo.

Esta mesma chamada vai para os outros líderes de religiões e crenças e caminhos de iluminação na Terra: pôr de lado a sua hierarquia de palácios e templos de ouro que, em nome do Criador serve o criador das sombras do nada.

Peçam aos vossos rebanhos para pensarem todos da mesma forma e do mesmo modo, para servirem e não para procurar retornos e pagamentos, porque o serviço vai trazer as almas para ajudar a fisicalidade para encontrar a paz e através dele para libertar o homem das amarras físicas das necessidades para satisfazer o seu amor-próprio, auto-satisfação e auto-satisfação.

Eu sou servo de todos em todas as dimensões da criação e não só para o homem, e na verdade, os verdadeiros crentes do serviço em todos os domínios da criação devem entender a posição e o altura de proximidade que eu ofereci a essa tribo do homem para alcançar, se ele decidir unificar em servir os seus semelhantes e outros no universo.

Vamos dar um exemplo de uma terra e da maturidade do seu povo. O Irão costumava ser um império e por isso ele aprendeu que a guerra não é a solução para os seus súditos. Assim, os Iranianos ficaram longe da máquina da guerra há mais de 300 anos, mas eles têm defendido os seus compatriotas como uma unidade coletiva, mesmo que pertençam a várias tribos e culturas.

Agora é hora de tomar o exemplo do Irão e dos Iranianos e trazer o mesmo para a raça humana.

Outras causas de conflitos no tempo passado e presente:

A outra causa principal das guerras no planeta tem sido o orgulho na sua cor de pele, tribo e raça. O pensamento falso que uma raça é melhor do que a outra apenas por causa da cor da sua pele foi usado para impor a sua chamada superioridade, o que causou ressentimento de longo prazo e conflitos na raça do homem.

Na realidade, todos os homens vieram de uma mãe e uma semente, e todos se dispersaram para garantir a sua existência no ambiente da Terra, de acordo com o local onde vivem.

Ser negro e mover-se para fora do calor de África fez o homem mudar de cor da pele para branca conforme se ía movendo para longe longe do equador.

Esta mudança de cor não fez qualquer diferença para os seus órgãos internos e modo de operar sua fisicalidade.

Como no exemplo anterior de água e religião, por que é que a cor da pele ou o idioma é causa de preconceito e ódio, guerras e conflitos?

Toda a raça humana é de uma fonte e, no futuro, vamos mostrar o processo da sua criação a partir da essência e origem. Nós, como uma raça, somos de uma semente e uma mãe, então qual é o objetivo deste racismo, a não ser que o próprio seja ignorante de sua própria criação e não orgulhoso de ser um ser humano?

As pessoas no Ocidente e no mundo vão e compram flores diferentes para enfeitar as suas casas com buquês de diferentes cores, formas e aromas dessas belezas da Terra, então como é que eles não vêem a beleza na variação e cultura própria raça?

Vergonha, vergonha e vergonha para os mais fracos de mente que manifestam esse preconceito de raça.

Deixem esses preconceitos ir, logo vocês vão se apegar aos mínimos sinais do homem no vasto oceano de credos e raças do universo com a sua fonte mais bonita e formas e cores. Ter orgulho de ser da raça do homem, e não ser conhecido por separação e divisão, mas, como os que sabem amar e adorar o outro e toda a criação do universo.

Outro ponto a esclarecer:

Foi conjeturado em privado e em público e no fórum da Fundação se eu sou o profeta ou um prometido e se o meu documento do tratado de paz sobre o estado dos cientistas faz de mim um profeta.

A minha resposta a estas perguntas, que foram levantadas entre minha família e por amigos próximos durante anos e agora em público, é muito simples.

A resposta clara e irrevogável é: sim. Eu sou um mensageiro e um mensageiro da ciência e através do seu poder, um mensageiro da paz.

Na passagem do tempo, os profetas do passado apareceram num momento em que a raça humana necessitava de atingir uma nova compreensão do que estava para vir.

Suas Santidades Maomé, Cristo, Moisés e todos os outros mostraram o tempo do retorno do Prometido como o tempo de paz e de leite e mel.

Na verdade, o tempo dos profetas da Terra tinha chegado ao seu fim muito antes do tempo quando eu declarei minha posição, como os profetas, eles prometeram terem sido profetas para a raça do homem e do seu tempo na Terra que foi cumprido muito antes desta altura no século passado.

O meu trabalho e missão é orientar e ensinar o homem para que ele possa finalmente juntar-se ao resto das criações do Criador no universo.

Os nossos trabalhos como profeta do homem e do universo são claramente separados e têm critérios e objetivos diferentes. Os profetas do homem nunca falaram da reunião do homem com a comunidade universal porque este não era o seu dever designado. Mesmo estando eles cientes da existência de ambas as dimensões, o homem na sua altura não estava preparado para tal transformação e conhecimento.

Agora que o homem está pronto, é o nosso trabalho claro e dever, como mensageiros universais com pleno conhecimento do funcionamento do universo e da sua sociedade, guiar o homem através deste canal estreito, cheio de oportunidades para que as coisas dêem errado, e são eles: primeiro, estarem na abertura do universo ao homem e em segundo guiar o homem com a interação do homem com a comunidade universal.

É o nosso trabalho como mensageiros universais preparar o homem para a unificação de uma forma ordenada e correta, embora nem todos os homens vão entender esta fase inicial.

Por esta razão, nós começamos a corrigir os erros da ciência nos livros lançados inicialmente, e agora estamos prontos para levá-los até a comunidade universal.

Mas o universo é um lugar tranquilo e não há espaço para a agressão e a guerra.

Assim, as nações da Terra têm de encontrar a paz entre si e, em seguida, entrar na comunidade universal como pessoas maduras.

Esta é a responsabilidade que eu aceitei na minha alma. O meu corpo físico não tem importância para mim, porque o meu desejo e pensamentos deverão ser realizados. A Paz na terra deverá tornar-se realidade num curto espaço de tempo, e se for necessário, temos o conhecimento e o poder de aplicá-la, se os líderes e religiões mundiais gostassem de ver o poder da nossa vontade.

Aqueles que gostariam de ver para crer, têm que suportar a dor do seu poder também.

O profeta do homem é para a orientação dos seres terrenos e do conhecimento terreno, mas como o dever de um profeta universal, o meu trabalho é a unificação de todas as raças do universo.

Como profetas universais estamos mais informados sobre a estrutura total do funcionamento do universo e da convivência universal, e como guardiões é o nosso trabalho ver que todas as criaturas do Criador são servidas e atingem o mesmo nível de compreensão da sua criação e da ciência , de modo que uma raça não pode abusar de outra, devido à sua falta de conhecimento.

Assim como eu comecei o verdadeiro ensinamento básico da ciência correta, no devido tempo e já comecei a ensinar sobre a alma e sobre o comportamento correto do homem na comunidade universal como preparar o homem para este evento iminente, quando ele leva a asa espaço fora da Terra e no universo com o resto da comunidade universal.

Alguns dos homens que estiveram abertos a essa mensagem já entenderam e começaram a comportar-se corretamente de modo a que, no futuro, a sua conduta no universo seja apropriada.

O dia prometido do julgamento é uma questão de seu comportamento diário e conseqüência do equilíbrio das almas que são afetadas pela conduta da fisicalidade.

Nas religiões terrenas do passado, o dia do julgamento foi visto como sendo o tempo final e, na verdade, o momento da partida e separação da alma do seu corpo ou no momento da morte física, onde na realidade o ponto que resta para o alma no momento da morte é encontrar a sua posição de acordo com o comportamento físico do seu contador-corpo na altura da sua vida física nos reinos de outras entidades do universo.

Então, o homem que se conduziu corretamente e recebeu mais da bênção ou partes das almas dos outros, terá uma posição mais elevada e campos mais fortes que permitem à sua alma interagir com o nível mais elevado e mais almas efetivas que servem no resto da comunidade universal.

No ato de dar-se uma bênção, esse é o ato de dar uma parte da sua própria existência, porque bênção vem de pensamentos e pensamentos são baseados em energia.

Assim, não haverá inferno nem céu, mas uma estação limpa onde a alma será posicionada e operará na ordem universal.

É por isso que dizemos para orarem pelos nossos pais na sua passagem para guiar as suas almas para mais alta elevação do que quando estavam aqui na terra, porque a existência da alma não tem tempo e dimensão e as suas alma ainda podem receber parte da nossa alma através das nossas orações.

Isto é como o nascimento de uma criança de uma mãe, onde a criança nascida de uma mãe na favela vai viver com o mesmo e que a criança que nasceu em um palácio vai viver em uma comunidade semelhante com os nobres na vida física.

Para ir de uma sociedade para outra ainda é possível nos reinos da alma, porque se pode atingir o suficiente através de receber a bênção de outros pelo facto de servir a humanidade, de modo que no momento da morte, a alma do homem que serviu outros numa favela pode e vai atingir uma posição mais elevada do que a soma das almas de todos os príncipes e reis nos palácios pecaminosas de todos os reinos da terra.

Assim, a minha missão é clara, e isto não é para criar divisão entre os homens, porque já a fizeram o suficiente por eles próprios, mas para se prepararem e criarem as condições para que o homem possa em breve juntar-se à comunidade universal para o tempo final de forma ordenada e correta com a conduta e comportamento e conhecimento corretos.

Bem-aventurados sejam aquelas almas que entendem, compreendem e se tornam parte da comunidade pacífica universal, para a criação de mais paz no mundo, e não uma paz menor, só no planeta.

Sempre foi e sempre será.

Mehran Tavakoli Keshe
Original escrito em fevereiro e 23 de março finalizado 2O13 AD

0 comentários:

Postar um comentário

Contact

Get in touch with me


Adress/Street

12 Street West Victoria 1234 Australia

Phone number

+(12) 3456 789

Website

www.johnsmith.com